Imagine o transtorno de cancelar a festa ou ter que terminá-la antes do horário por falta de energia elétrica. Se você não quer correr esse risco, a dica é o aluguel de geradores, um equipamento capaz de restabelecer o fornecimento de energia após apagões no estabelecimento.
O uso do gerador, além de ser uma alternativa preventiva para o caso de queda de luz, é também uma necessidade de reforço elétrico em alguns locais. A eletricidade está em todos os itens necessários para uma festa, por isso o gerador, além de ser uma alternativa preventiva para o caso de queda de luz, é também uma necessidade em alguns locais. A cozinha, o ar-condicionado, a iluminação geral e o som para a pista de dança dependem da energia e, se ela acabar, seja por um temporal, um desligamento temporário ou um acidente na rua, os serviços não funcionarão.
A Orguel oferece aos seus clientes o gerador a diesel que consegue produzir um fluxo contínuo de voltagem, sem picos ou quedas que ocorrem na rede elétrica. Além disso, é silencioso e tem autonomia de combustível por meio de um tanque incorporado. Os modelos estão disponíveis nas tensões de 127, 220, 380 e 440 Volts.
Dicas Orguel para sua festa
- A capacidade do gerador a ser contratado vai depender de vários fatores. Tamanho do local, configuração das empresas de iluminação e decoração, equipamento de som usado, se haverá banda e/ou DJ, etc;
- A potência e a capacidade do gerador influem diretamente no seu tamanho. Quanto mais energia o equipamento for capaz de fornecer, maior o espaço que ele exigirá. Certifique-se que o local da festa possui um ambiente para receber o aparelho, principalmente por conta das normas de segurança que a estrutura exige;
- O gerador deve ser de carenagem silenciada para que o barulho não atrapalhe o evento;
- Certifique-se de que a instalação será feita por um profissional qualificado e habilitado segundo a NR-10 (Norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade).