PLATAFORMAS AÉREAS PARA MANUTENÇÕES ELÉTRICAS

PLATAFORMAS AÉREAS PARA MANUTENÇÕES ELÉTRICAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Plataforma Grupo Orguel

Nos últimos anos muitas empresas tem optado pelo uso das lâmpadas LED em todos os seus ambientes. Essa tecnologia torna as lâmpadas mais duráveis, além de reduzir o consumo de eletricidade em até 80% – enquanto as tradicionais duram cerca de mil horas, as LED rendem de 20 mil a 50 mil horas. Porém, a troca em alguns locais não é tão simples, seja pela altura, pelos obstáculos encontrados no entorno ou até mesmo pela inclinação do terreno.

As Plataformas do Grupo Orguel se caracterizam por serem uma solução bastante econômica e eficaz nessas horas. Além de evitar a montagem de andaimes e a obstrução de passagens, elas podem atingir até 43 metros de altura, sendo manobráveis já em sua posição elevada. Além disso, possibilitam um alcance horizontal, facilitando o acesso a locais difíceis e em terrenos irregulares.

 

Leia também:
>> Vantagens da locação de equipamentos na construção
>> Elevadores de Cremalheira serão usados nas Olimpíadas

 

Existem vários modelos de plataforma aérea no mercado. O Grupo Orguel, por exemplo, oferece mais de 20 opções para locação que variam conforme a altura e local de utilização. Para manutenções elétricas, dois modelos são indicados: a plataforma articulada e a plataforma tesoura.

As plataformas articuladas, que podem ser elétricas ou diesel, são ideais para trabalhos em terrenos irregulares e permitem o acesso aos locais mais difíceis. Suas lanças possibilitam alcance horizontal, permitindo atingir alturas elevadas, sobrepondo obstáculos, máquinas e outros equipamentos instalados.

Já a plataforma tesoura, que pode ser elétrica ou diesel, é ideal para trabalhos que necessitam de acesso pontual em locais de pouca interferência e maior capacidade de peso no cesto. Fácil de manusear e compacta, ela pode ser utilizada dentro ou fora da empresa, com total segurança.

Clique aqui e conheça todas as plataformas para locação do Grupo Orguel. Todos os equipamentos atendem à Norma Regulamentadora NR-18, que trata sobre as condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.