Segurança, suporte técnico e disposição para encarar desafios foram os motivos para a escolha da Orguel pelo Cruzeiro, para a realização da tradicional e esperada entrada em campo do mascote Raposão, no primeiro grande clássico mineiro da temporada. Em ação promovida pela Orguel e pelo Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo Orguel o “Raposão” ousou mais uma vez e utilizou uma plataforma do tipo tesoura do modelo Compact 12DX para entrar em campo minutos antes do jogo começar e agitar a torcida.
A plataforma, com capacidade de carga de 450Kg e alcance para trabalhos até 12 metros de altura, deslocou-se do túnel de acesso ao campo até o local de maior concentração dos torcedores e elevou-se a mais de 10 metros de altura. Do alto da plataforma o mascote do time azul celeste conduziu o canto da torcida, distribuiu brindes e estendeu duas enormes bandeiras levando ao delírio os mais de 34 mil torcedores presentes no jogo que reuniria o atual bicampeão brasileiro, Cruzeiro, e o atual campeão da Copa do Brasil, Atlético.
Estiveram presentes na ação o Sérgio Fagundes Guerra Lages, Presidente do Grupo Orguel, Alex Cossenzo, Diretor Comercial da Orguel, Andrews Rodrigues, Marketing Corporativo, e os Técnicos responsáveis pela operação e condução da plataforma Robson Gonçalves e Misael Alves.
Ao término da operação, todos os envolvidos estavam satisfeitos. Resultado unicamente possível graças ao excelente suporte técnico e à oferta dos melhores equipamentos para trabalhos em altura, oferecidos pela Orguel. A empresa atendeu a todas as normas de segurança impostas pela legislação, pela Minas Arena e pelo Cruzeiro Esporte Clube e ainda marcou o maior clássico da cidade que detém os títulos mais importantes do futebol nacional.