Manutenções durante a entressafra

Manutenções durante a entressafra

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Durante essa época do ano, usinas, siderúrgicas, petroquímicas entre outras indústrias do ramo, param suas atividades para a realização de manutenções, reformas e expansões em suas dependências, as chamadas paradas industriais. Nesse período, o planejamento é muito importante, para garantir mais produtividade no próximo ano.

Uma usina de etanol, localizada em Ibirapuã no sul da Bahia, está aproveitando a sua parada para fazer a manutenção em tanques de armazenamento e maquinários, tudo com o objetivo de aumentar a produção de etanol no ano de 2019. De acordo com a diretoria da usina, as expectativas são muito boas e a intensão é aumentar drasticamente a produtividade.

Para essa tarefa, a indústria conta com a solução da Orguel para os trabalhos em alturas e nos reservatórios. Foram fornecidas 20 toneladas de Andaime Multidirecional para auxiliar nos trabalhos, além de treinamento de montagem e segurança do equipamento.

O Andaime Multidirecional Mecanflex é muito indicado para situações onde a velocidade e a otimização da mão de obra são prioridades, como é o caso da usina, em que a obra precisa respeitar o tempo de pausa para que não haja atrasos na produção do ano.

O consultor de vendas da Orguel responsável pelo atendimento a este cliente é Tiago Miranda, da Unidade Vitória. Ele destaca um grande diferencial do equipamento para esse projeto, segundo ele “como o Mecanflex permite montagem em locais geometricamente desfavoráveis e pode ser montado em formato cilíndrico, ele foi a solução ideal para a execução dessa obra, devido ao formato dos tanques de armazenamento.”

A Orguel procura sempre atender seus clientes com projetos e equipamentos inovadores, veja nosso catálogo de produtos online ou clique aqui e faça um orçamento.

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.