INOVAÇÃO NO SEGMENTO DE PLATAFORMAS DE ACESSO

INOVAÇÃO NO SEGMENTO DE PLATAFORMAS DE ACESSO

2-QuikDeck_mexilhao

A plataforma de trabalho suspensa QuikDeck vem auxiliando diversas obras de grande porte pelo país, com benefícios como segurança e economia, além da otimização do tempo do empreendimento. O equipamento está sendo utilizado no flare (sistema de segurança das petroquímicas onde são queimados os gases provenientes da produção) de 107 metros de altura da Plataforma Garoupa, na Bacia de Campos. Com o QuikDeck, os profissionais que fazem a manutenção de pintura e caldeiraria trabalham protegidos da ação do vento.

Na Plataforma P40, a utilização acontece nos Pipe Rack e Spider Deck, por meio do auxílio ao serviço de pintura e substituição das tubulações. Na Bacia de Campos, o QuikDeck também será utilizado nas plataformas P7, P8 e P12.

Já na Bacia de Santos, em São Paulo, o QuikDeck foi utilizado na Plataforma Merlusa para apoio do trabalho de pintura e como proteção de equipamentos que ficam na base do flare. Na Plataforma Mexilhão 2, por sua vez, foi feita a montagem do apoio da Gang-Way. A utilização do QuikDeck nessas obras é feita pela Petrobras e por prestadoras de serviço como Odebrecht Oil & Gas, UTC, Iesa, entre outras.

Tecnologia exclusiva: desde o final de 2011, a Mecan é a única empresa brasileira autorizada a fabricar e comercializar o QuikDeck no Brasil, após acordo de transferência de tecnologia com a companhia norte-americana Safway.

Posts relacionados

Desmistificando a Inteligência Artificial: Como ela transforma projetos de engenharia
6 motivos favoráveis a locação de equipamentos em vez da compra
5 estratégias para reduzir o orçamento de obras
Connections by Squad reuniu empresários da construção e incorporação de todo Brasil

FAÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO!

Seu contato é muito importante para nós.
Nossa equipe está pronta para te atender!

Logotipo da Orguel - Página Inicial

Conheça nossa nova marca