PLATAFORMA ARTICULADA NA RECUPERAÇÃO DE PRÉDIOS HISTÓRICOS

PLATAFORMA ARTICULADA NA RECUPERAÇÃO DE PRÉDIOS HISTÓRICOS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
orguel_plat_pr_liberdade

A preservação do patrimônio histórico vai além de um valor material ou estético, é a continuidade histórica de um povo, de sua identidade cultural. Por isso, cada dia mais encontramos cidades que estão passando por momentos de revitalização e conservação do seu patrimônio. Muitas metrópoles brasileiras estão lutando para conservar a estrutura original de suas casas, resgatando as cores e detalhes de sua construção original.

Para que esse trabalho seja feito com qualidade é preciso entender toda a história, buscar registros antigos e dispor de equipamentos que possam ajudar na recuperação. Além dos materiais para execução do serviço – como tintas, gesso, massas -, é preciso contar com equipamentos que possibilitem o acesso ao local de forma segura e sem causar transtornos a quem circular pelo local. Nesse caso, um dos equipamentos mais utilizados é a plataforma articulada.

A plataforma do tipo articulada é a opção certa para quem deseja realizar serviços em lugares elevados e de difícil acesso. Suas lanças possibilitam grande alcance lateral, permitindo atingir pontos elevados, sobrepondo obstáculos, máquinas e outros equipamentos instalados.

Ideais para trabalhos em áreas externas, as plataformas do tipo articulada atingem alturas de trabalho de até 43 metros, com maiores velocidades de deslocamento e elevação, além de boa manobrabilidade em qualquer terreno.

No Grupo Orguel você encontra a plataforma articulada para locação elétrica ou a diesel, todas em conformidade com a NR-18.

Clique aqui e conheça um pouco mais os equipamentos oferecidos pela Orguel.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.