Orguel na construção da Ponte Internacional da Integração

Ponte Internacional da Integração

Orguel na construção da Ponte Internacional da Integração

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Orguel está participando da construção da Ponte Internacional da Integração – Foz do Iguaçu, PR e Presidente Franco Paraguai. Um elo que liga os países Brasil e Paraguai!

Devido aos grandes desafios do projeto, foi necessária a contratação do nosso Sistema de Acesso QuikDeck, um dos poucos equipamentos no mercado mundial a criar uma plataforma de acesso.

Usada para fixação das aduelas da Ponte, o equipamento QuikDeck possibilita o trabalho em altura com grande segurança, um ponto crucial para este projeto, uma vez que a equipe que utilizará da plataforma para executar seu trabalho, estará suspensa a 60 metros de altura acima do Rio Paraná.

Esta obra contempla a implantação de 15 quilômetros de rodovia e a construção de seis interseções em desnível, além de duas novas aduanas, onde será um incentivo para geração de novos empregos e fortalecerá a integração entre os países.

O projeto, que foi iniciado em março de 2020 e que tem previsão para ser finalizado em 2022, irá facilitar a logística de cargas e aliviará o trânsito no centro de Foz do Iguaçu e na Ponte da Amizade.

Empresa responsável: Consórcio Ponte Foz
Informações disponibilizadas pelos colaboradores: Leandro Stengler, Amanda Luz, Walter Gomes da Costa, Natália Tassi.

Para conhecer mais sobre o nosso Sistema de Acesso QuikDeck, clique aqui!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.