Como guardar os geradores de energia

Como guardar os geradores de energia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como já citamos em posts anteriores, os geradores de energia são extremamente úteis e necessários em construções, eventos, na indústria e etc. Quando se opta, seja por alugar ou comprar esse equipamento, o armazenamento dele antes, durante e após o uso é tão importante quanto a manutenção.

Nesse post vamos listar 4 observações importantes na hora de guardar seus geradores, para terem uma maior funcionalidade e vida útil.

      1. Poeira;

  •  Poeira e outras partículas podem obstruir a saída de ar do gerador, isso causa o entupimento do radiador e o superaquecimento do equipamento.

      2. Locais planos;

  • Locais inclinados podem ocasionar no vazamento de combustível ou óleo do equipamento.

      3. Locais secos;

  • Lembre-se que, por questões de segurança, os geradores de energia não devem estar em contato com a água, por isso, sempre os mantenha em local seco.

      4. Substancias inflamáveis;

  •  Como os geradores tendem a aumentar a temperatura durante o funcionamento, sempre os mantenha longe de combustíveis e substancias inflamáveis.

Com essas dicas, além da extensão da vida útil desses equipamentos, também aumentará a segurança da equipe e do local onde ele está.

A Orguel conta com modelos de geradores para atender de forma personalizada cada cliente e situação, além do atendimento full-time garantindo energia ininterrupta e de qualidade.

Fique por dentro das soluções da Orguel acessando nosso site, ou ainda clique aqui e solicite um orçamento sem compromisso.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.