Sistema QuikDeck Mecan em Cosmópolis/SP

QuikDeck em Cosmópolis/SP

Sistema QuikDeck Mecan em Cosmópolis/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

QuikDeck em Cosmópolis/SP

O Grupo Orguel elaborou uma solução especial com o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck Mecan para as obras de restauração e alargamento da ponte sobre o Rio Jaguari, em Cosmópolis, cidade do interior do estado de São Paulo. O projeto, executado para a VOS Obras e Serviços, contempla o fornecimento de mais de 280 m² do sistema.

O sistema foi escolhido devido às características do local, que inviabilizam a utilização de equipamentos tradicionais e demandam uma plataforma suspensa sobre o rio. QuikDeck em Cosmópolis/SP

O Sistema QuikDeck Mecan é uma exclusividade do Grupo Orguel no Brasil que permite a realização de atividades de grande complexidade, com máxima segurança e alta produtividade. Solução de última geração, é flexível e adapta-se facilmente a qualquer geometria.

Para Guilherme Paz, Técnico de Projetos e responsável pelo treinamento técnico e acompanhamento da obra, em situações como a da Ponte sobre o Rio Jaguari, que é de difícil acesso e sem apoio, a solução do Grupo Orguel é a proposta mais viável, uma vez que sua montagem é suspensa e garante que a movimentação na área seja fácil e muito segura, sem a interferência no tráfego da rodovia.

QuikDeck em Cosmópolis/SPPara Alessandra Fuzeto, Consultora de Vendas, o sucesso dessa aplicação pode ser medido pela parceria firmada com a VOS em outros projetos desafiantes: “O nosso objetivo é atender o cliente dentro do prazo, com eficiência e com um equipamento que apresente resultados excepcionais. O Sistema QuikDeck Mecan já é homologado dentro da Concessionária que administra a Rodovia, sendo já utilizado em diversas outras obras.”

No Brasil, o Sistema QuikDeck Mecan você encontra somente no Grupo Orguel. Entre em contato e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.