Medidas da Orguel contra o COVID-19

Medidas da Orguel contra o COVID-19

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Prezados clientes e parceiros,

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à pandemia COVID 19 – o Coronavirus, a Orguel iniciou nesta segunda-feira, 16 de março, o isolamento de parte de seus colaboradores em todo o Brasil. Também restringimos viagens e reuniões presenciais. Tudo em respeito à saúde e segurança de nossos colaboradores, parceiros e sociedade em geral.

Salientamos que, para continuarmos atendendo nossos clientes com total dedicação, adotamos medidas de prevenção para os colaboradores que permanecerão em seus postos de trabalho, como a disponibilização de álcool em gel e a intensificação da limpeza dos ambientes comuns.

Ressaltamos também que as visitas a clientes serão evitadas na medida do possível, sendo priorizados os meios de comunicação remotos (vídeo conferência e telefone) e os atendimentos técnicos acontecerão conforme agendamento prévio em nossos telefones e e-mails, que continuam funcionando normalmente.

Estamos confiantes de que boas notícias chegarão e com elas a retomada da nossa rotina. Até lá, seguiremos atentos e contribuindo para que esta doença perca a sua força e tenha seu ciclo de transmissão interrompido.

 

Conte sempre conosco!

 

 

[email protected]

www.grupoorguel.com.br/filiais

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.