GRUPO ORGUEL OFERECE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE APLICAÇÃO

GRUPO ORGUEL OFERECE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE APLICAÇÃO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

engenharia_aplicacao

Ao locar fôrmas, escoramentos e andaimes para a obra, é preciso dimensionar corretamente a quantidade e o tipo do equipamento a ser utilizado, além de avaliar qual a melhor solução para cada tipo de necessidade. Para auxiliar seus clientes nessa tarefa, o Grupo Orguel criou um departamento específico de Engenharia de Aplicação, responsável pelo projeto executivo das soluções, propostas do desenho, até a aplicação de toda a solução junto ao cliente, através de uma consultoria técnica na montagem.

Criada há mais de um ano, o departamento de Engenharia de Aplicação oferece também projetos de soluções especiais para o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, elevadores cremalheira e geradores de energia. A equipe é composta de projetistas especializados, que atuam com o apoio de técnicos em projetos nas principais regiões brasileiras.

O grande benefício para o cliente é ter uma equipe altamente capacitada para desenvolver soluções customizadas, além de contar com uma consultoria na engenharia_aplicacao2 montagem, com visita do técnico in loco a cada 15 dias. “Nós dimensionamos os equipamentos com base no projeto do cliente, desenhamos a solução, detalhamos como vai ser a metodologia de execução, entre outros serivços. E depois ainda damos todo o suporte para o cliente na montagem dos equipamentos”, explica o engenheiro João Neves, gerente geral da Engenharia de Aplicação.

De acordo com João Neves, a criação do departamento teve como objetivo melhorar o atendimento aos clientes internos e externos, possibilitando uma maior integração e qualificação dos projetos. “Queremos ser a melhor locadora de equipamentos, com o melhor time de engenharia do mercado”, destacou.

Para esse atendimento, foram montados dois escritórios de Engenharia de Aplicação: o MG/Norte, sob a coordenação do engenheiro Alexandre Deschamps, e o SP/Sul, sob a gestão do engenheiro Candido Ribas, além de unidades remotas de engenharia. “O cérebro dos projetos está nos escritórios centrais e a operação está nas unidades remotas, em todo o território nacional. O técnico levanta a demanda no cliente, envia para os nossos especialistas e depois acompanha a execução”, ressalta João Neves.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.