Grupo Orguel fornece plataformas para obras em rede de hipermercados

Hiper Bompreço - PE

Grupo Orguel fornece plataformas para obras em rede de hipermercados

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Hiper Bompreço - PE

O Grupo Orguel está fornecendo mais de 20 plataformas aéreas para serem utilizadas nas obras de pintura e manutenção de diversas lojas da rede Hiper Bompreço em Recife e região metropolitana.

A Guarany Engenharia é a responsável pela condução das obras. Para a execução de todo o serviço, foram locadas plataformas dos modelos tesoura e articulada, para vencerem diferentes desafios de altura e alcance.

Além de fornecer os equipamentos, O Grupo Orguel foi o responsável por treinar cerca de 80 colaboradores que farão a sua operação. A previsão é que as obras durem aproximadamente 70 dias.

De acordo com Thémison Honorato, Consultor do Grupo Orguel, um dos motivos da escolha do Cliente foi o estoque de máquinas e uma negociação eficiente, que incluiu visitas a várias unidades da rede de hipermercados para conhecer melhor o local e definir quais seriam as plataformas ideais para a atividade.

O Grupo Orguel em seus mais de 54 anos de atuação destaca-se pela expertise de seu portfólio, com soluções que vão de encontro às necessidades dos seus Clientes.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.