QuikDeck na obra da Terceira Ponte em Vitória/ES

Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck na obra da Terceira Ponte em Vitória/ES.

QuikDeck na obra da Terceira Ponte em Vitória/ES

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Estamos a todo vapor com a implementação do nosso Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck na obra da Terceira Ponte em Vitória/ES. A obra é uma ampliação da ponte que atravessa Vitória e Vila Velha, ponto turístico e por onde circulam mais de 90.000 veículos por dia, a ideia é abrir mais uma pista de rolamento para a inclusão de uma ciclovia.

O fornecimento do Sistema de Acesso QuikDeck na obra da Terceira Ponte em Vitória/ES vem permitindo que o projeto seja realizado sem a interdição da ponte, ele será instalado embaixo da terceira Ponte, que vai possibilitar a construção da ciclovia, barreira de proteção e ampliação da ponte.

A obra foi iniciada em abril de 2021 e tem previsão para ser finalizada em 2023, um projeto que ajudará na mobilidade urbana e na otimização do fluxo na rodovia.

No dia 08 de abril de 2021, o ESTV 2ª Edição veiculou uma matéria sobre as obras de ampliação da Terceira Ponte, que liga Vitória a Vila Velha, no Espírito Santo. Assistir matéria completa!

As negociações foram realizadas por Tiago Miranda, Consultor de Vendas da Unidade Vitória e por Walter Junior, Especialista da nova Unidade QuikDeck e as informações foram disponibilizadas por Alex Abdo Gerente Nacional Unidade QuikDeck.! Mais uma vez, a Orguel dá um show de inovação, tecnologiae trabalho em equipe!

Gostou do nosso conteúdo? Conheça todas as nossas atualizações clicando aqui!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.