Plataformas Orguel na construção do Centro de Distribuição Amazon

Plataformas Orguel na construção do Centro de Distribuição Amazon

Plataformas Orguel na construção do Centro de Distribuição Amazon

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Orguel está participando de mais uma construção do Centro de Distribuição Amazon, agora na cidade de São João de Meriti no Rio de Janeiro. O projeto contou com dezenove unidades de nossas Plataformas sendo elas nos modelos Tesoura e Articulada.

A Amazon é um dos maiores marketplaces do mundo, foi criada em 1994 nos Estados Unidos por Jeff Bezos e chegou ao Brasil em 2012, quando vendia apenas livros eletrônicos. Em 2014, a empresa expandiu seus negócios, adicionando a venda de livros físicos. Mas foi somente em 2017 que a Amazon deixou de comercializar exclusivamente livros e ampliou os negócios.

A partir disso foi disponibilizando centros de distribuição por toda parte, fazendo com que as entregas se tornassem cada vez mais rápida e prática, mantendo o nível de excelência Amazon.

O projeto em São João de Meriti será de grande importância para a população, pois além de um grande CD logístico para distribuição de vários itens tanto de eletrodomésticos, farmácia, informática e outros produtos ele também vai disponibilizar empregos para a população local.

A obra do Centro de Distribuição Amazon, foi iniciada em agosto de 2020 e está com previsão para ser finalizada em junho de 2021, tendo como responsável a empresa Diase Construções LTDA.

Para conhecer mais sobre nossas Plataformas Tesoura é só clicar aqui! 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.