INAUGURAÇÃO DE CENTROS OPERACIONAIS GRUPO ORGUEL

INAUGURAÇÃO DE CENTROS OPERACIONAIS GRUPO ORGUEL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
co-inagura-go-2
Centro Operacional Grupo Orguel São José dos Campos

Nos dias 19 e 20 de abril, o Grupo Orguel deu mais um importante passo rumo a excelência em locação de equipamentos. Os Centros Operacionais São José dos Campos e Campinas foram inaugurados no estado de São Paulo e marcam, fisicamente, a integração realizada pela Companhia em todos os seus processos.

Com a presença do Presidente Renato Botelho, do diretor de Marketing e Vendas, Oldack Sampaio, do diretor de Operações, Eduardo Magalhães, do diretor Administrativo Financeiro, Cleber Macedo, dos setores de Processos, Comunicação e Recursos Humanos, e da equipe comercial que atenderá a essas regiões, os COs São José dos Campos e Campinas foram inaugurados sob o compromisso de oferecer o que há de melhor em locação de equipamentos para as cidades e regiões do entorno.

Mais do que uma estrutura modelo em locação de equipamentos no Brasil, os COs representam um novo conceito de atendimento. Isso porque, os clientes Grupo Orguel têm à disposição o portfólio completo de equipamentos do Grupo em um só lugar, uma estrutura operacional preparada para garantir maior eficiência, qualidade e agilidade no processo de locação de equipamentos, além de atendimento especializado da equipe comercial na proposição de soluções específicas para os segmentos da indústria, infraestrutura e edificações.

Nos próximos meses, os COs das cidades de Vespasiano/MG, Serra/ES, Cabo de Santo Agostinho/PE, Guarulhos/SP e Rio de Janeiro/RJ serão inaugurados.

Marque uma visita e conheça os Centros Operacionais do Grupo Orguel! Nossa equipe comercial está à disposição para discutir as melhores soluções em locação de equipamentos que irão atender às suas necessidades.

CO São José dos Campos/SP
Telefone: (12) 3937-6555
Endereço: Rua Miracena, 623 – Chácaras Reunidas – São José dos Campos/SP CEP: 12.238-360

CO Campinas/SP
Telefone: (19) 2139-5900
Endereço: Rua José Jorge de Almeida, 200, Galpão A, Parte I – Jardim Nova América – Campinas/SP

co-inagura-go-1
Centro Operacional Grupo Orguel São José dos Campos
co-inagura-go-3
Centro Operacional Grupo Orguel Campinas
co-inagura-go-4
Centro Operacional Grupo Orguel Campinas
co-inagura-go-5
Centro Operacional Grupo Orguel Campinas
co-inagura-go-6
Centro Operacional Grupo Orguel Campinas

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.