ANDAIME MULTIDIRECIONAL MECANFLEX PARA OBRAS COM GRANDES INTERFERÊNCIAS

ANDAIME MULTIDIRECIONAL MECANFLEX PARA OBRAS COM GRANDES INTERFERÊNCIAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

mecanflex-post-4
Nem sempre o canteiro de obras é um local plano, sem interferências ambientais ou físicas. Muitas vezes, grandes obras precisam ser realizadas em locais com barreiras ou influências físicas ou em espaços com diferentes formatos geométricos, o que torna o trabalho um grande desafio. Nesses casos, alguns equipamentos podem facilitar o andamento da obra e garantir que todo o trabalho seja feito com segurança.

Tendo em vista essas necessidades, o Grupo Orguel disponibiliza aos clientes o Andaime Multidirecional Mecanflex, que permite que a montagem da estrutura seja feita em diversos formatos e direções, com total estabilidade. Seu sistema de encaixe e acoplagem rápida (com trava automática) permite que a instalação seja realizada em diferentes locais, possibilitando estruturas suspensas e em balanço, além de ser capaz de vencer desafios geométricos: montagens cilíndricas, esféricas e com interferência. Além disso, o sistema de encaixe da trava no estribo possui um design que possibilita a rotação de 0° a 180° em um único ponto, dando liberdade de direcionamento.

mecanflex-post-1

mecanflex-post-3

A versatilidade e praticidade do sistema permitem ainda que ele seja montado por apenas uma pessoa, oferecendo maior rapidez, economia de mão de obra, simplicidade e segurança. Sua flexibilidade associada à eficiência dos acessórios garante estabilidade e total acessibilidade.

Em conformidade com as Normas Brasileiras (NBR 6494 e NR18), o Andaime Multidirecional Mecanflex não possui peças soltas ou com pontas, o que reduz o índice de acidentes com quedas de materiais e ferramentas e dispensa o uso de acessórios de proteção. Além disso, possui piso antiderrapante, com rodapé de aço e fácil encaixe, e é todo fabricado com produto galvanizado, que garante maior vida útil.

O Andaime Multidirecional Mecanflex é utilizado principalmente na construção pesada, edificações, acessos diversos, eventos e manutenção industrial (indústria naval, petroquímica, óleo & gás e mineração).

Clique aqui e conheça um pouco mais do Andaime Multidirecional Mecanflex e como ele pode ser aproveitado em sua obra.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.