LEVEZA E AGILIDADE SÃO LEMAS PARA ANDAIMES MULTIDIRECIONAIS MECANFLEX

LEVEZA E AGILIDADE SÃO LEMAS PARA ANDAIMES MULTIDIRECIONAIS MECANFLEX

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Com aplicação em áreas como mineração, petroquímica e siderúrgica, os andaimes multidirecionais podem gerar produtividade com economia de mais de 89% na obra, se comparados a outros equipamentos usados para o alcance de lugares elevados. De acordo com Rodrigo Palhares, diretor da Mecanflex, hoje a produção de andaimes chega a ser três vezes mais rápida do que a dos equipamentos tradicionais. A intenção da empresa é que o equipamento forneça segurança e agilidade durante seu uso.

andaime-mecanflex
A fim de fornecer andaimes que possam ser montados com facilidade por apenas uma pessoa, a Mecanflex, empresa do Grupo Orguel, já tem o equipamento com encaixes de travessas que possuem de 0º a 180º. São peças leves, indicadas para projetos especiais, como indústria da construção, infra estruturas e eventos.

Geralmente, os andaimes multidirecionais são constituídos por poste, travessa, diagonal, pisos e rodapés metálicos. Porém, Rodrigo Palhares explica que além da leveza do equipamento, a Mecanflex “preza pela conformidade com todas as normas internacionais e nacionais de segurança dentro da NR18”.

Exclusividade Mecanflex

andaime-mecanflex1Composto por uma pinça com chaveta autobasculante, que se encaixa rapidamente ao estribo (peça de engate com rotação de 180º), o Andaime Multidirecional Mecanflex fornece extrema segurança, devido a uma montagem que impede seu destravamento durante o uso. Além disso, o equipamento pode ser montado nos mais variados formatos, o que permite a sua utilização nos mais diversos níveis e direções.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.