Supermercado atacadista chegando em Alagoas

Supermercado atacadista chegando em Alagoas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em qualquer tipo de obra, seja ela de grande porte ou não, a energia elétrica é fundamental para a execução dos trabalhos. Vários fatores implicam em ter acesso a energia, desde o funcionamento dos equipamentos que estão sendo utilizados até para manter luzes durante a noite e, assim, garantir a segurança dos operários e do patrimônio.

Para resolver esse problema, um supermercado atacadista que está sendo construído para atender a população de Arapiraca em Alagoas, conta com um Gerador de Energia de 180KVA da Orguel, para funcionamento contínuo, 24 horas por dia durante a execução da obra.

O consultor de vendas da Orguel que está à frente dessa obra, Thémison Honorato, destaca os diferenciais da Orguel e de seus equipamentos: “A empresa responsável pelo empreendimento já é cliente da Orguel desde a construção de outro supermercado da franquia na capital Alagoana. A qualidade dos equipamentos e do atendimento da Orguel são os responsáveis por tal fidelidade”.

A Orguel, com seu extenso portfólio de equipamentos, procura sempre atender e superar as expectativas de seus clientes da melhor forma possível. Acesse nosso catálogo online ou faça um orçamento sem compromisso clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.