Soluções para construção de residencial em Campinas/SP

Reservatto-Campinas

Soluções para construção de residencial em Campinas/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Em Campinas, interior paulista, um empreendimento em construção conta com soluções do Grupo Orguel para prover acesso de pessoas e elevação de materiais em seus mais de 10 pavimentos. O Reservatto – Mansões Santo Antônio, lançamento da Direcional Engenharia, pretende levar mais conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Com localização privilegiada, próximo ao Parque Taquaral e a um shopping center, o edifício contará ainda com uma ampla estrutura de lazer.

Para essa obra, o Grupo Orguel está fornecendo três elevadores cremalheira, utilizados no deslocamento vertical dos trabalhadores, e dois guinchos de médio porte, utilizados na movimentação dos insumos da construção.

Para Alessandra Fuzeto, Consultora do Grupo Orguel, o fato da Companhia possuir soluções para resolver dois dos pontos mais críticos da obra foi fundamental: “O cliente optou pelas nossas soluções por saber que possuímos amplo portfólio e know-how para nos sobressairmos aos mais diferentes desafios de uma obra. Além disso, nossos profissionais estão prontos para atender qualquer necessidade, seja técnica ou comercial!”

O Elevador Cremalheira do Grupo Orguel foi eleito pelo Prêmio Pini, em 2016, pela 14ª vez consecutiva, como o melhor elevador de obra do Brasil. O equipamento do Grupo Orguel possui design moderno e robusto, além de ser bastante seguro e poder ser utilizado para transporte de pessoas ou materiais, alternadamente. Já o Guincho de Médio Porte é utilizado em edificações para o transporte vertical de materiais, tendo como diferenciais a alta capacidade de carga, um sistema de contra lança que garante seu centro de equilíbrio, maior capacidade de alcance na operação e maior ângulo de giro.

Há mais de 54 anos, o Grupo Orguel é referência em soluções de engenharia para a indústria, infraestrutura e edificação. Solicite agora mesmo um orçamento!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.