Soluções do Grupo Orguel na construção de ETE em Minas Gerais

Obra de ETE em Perdões

Soluções do Grupo Orguel na construção de ETE em Minas Gerais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Obra de ETE em Perdões

A construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade de Perdões, em Minas Gerais, pretende levar mais saneamento e qualidade de vida para a população. Esta obra está dentro do escopo de melhorias da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para a região.

O Grupo Orguel está presente nessa obra, fornecendo 10 toneladas de andaime multidirecional, 400 m² de fôrmas leves e cerca de 8 toneladas de sistema de escoramento para o Cliente RFJ Construtora. De acordo com Jorge Luiz Elian, Consultor do Grupo Orguel, “o sucesso da aplicação das soluções da Companhia em outra demanda semelhante, foi um dos motivos da escolha do Cliente”. 
Obra de ETE em Perdões
Obra de ETE em Perdões

Além disso, de acordo com Jorge, as fôrmas metálicas para a execução de vigas defletoras na obra, garantem maior produtividade e consequentemente, rapidez no andamento da obra. Outro diferencial apresentado pelo Grupo Orguel nesse empreendimento é o acompanhamento constante da área de Engenharia de Aplicação. O Técnico Robson Fernandes é um dos profissionais envolvidos na atividade. Para Robson, “é muito estimulante fazer parte de um projeto que leva saúde e qualidade de vida para a população”.

Clique e solicite um orçamento dessas soluções e garanta maior produtividade para sua obra.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.