Solução ideal para obras na indústria

Solução ideal para obras na indústria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Grupo Embramaco, com forte atuação no ramo de produção de pisos, revestimentos e porcelanato em Santa Gertrudes, interior paulista, está contando com uma plataforma articulada Z34 do Grupo Orguel para a ampliação de sua fábrica. A Dinâmica Estruturas Metálicas é uma das empresas responsáveis pela obra.

O projeto do grupo empresarial contempla a construção de três novos galpões. Essa expansão irá gerar mais oportunidades de emprego na região, movimentando a economia local.

De acordo com a Lucineide Oliveira, Consultora Comercial do Grupo Orguel, “a plataforma atende aos desafios encontrados no local, que é muito movimentado. Além disso, a solução garante alta produtividade no serviço, que consiste na elevação e travamento de estruturas metálicas com o auxílio de um caminhão munck, tudo isso sem abrir mão da segurança.”

As plataformas aéreas são soluções ideais para qualquer tipo de obra na indústria. O equipamento dispensa a instalação de andaimes e pode ser usado para atuar em situações onde é necessário vencer desafios de alcance, altura ou obstáculos. No Grupo Orguel, o cliente pode contar com os modelos tesoura, articulada e telescópica. A Companhia conta também com especialistas na proposição de soluções de acordo com a necessidade do cliente.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.