QuikDeck é destaque em grande obra no Ceará

QuikDeck é destaque em grande obra no Ceará

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O Terminal Portuário conhecido como Porto do Pecém, localizado em São Gonçalo do Amarante/CE está passando por serviço de manutenção da correia transportadora, para sua recuperação devido ao estado de corrosão que se encontra, além do serviço de retirada das placas metálicas, limpeza e pintura.

Para a realização desses trabalhos, a Orguel está fornecendo uma mega solução em alto mar com o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck. Montado a correia transportadora, o Sistema irá percorrer mais de 1,6 km de extensão, garantindo produtividade e segurança à operação.

Como destaca o Gerente da Unidade Fortaleza responsável por essa obra, “O grande desafio foi o trecho da correia com desnível, que exigiu alterações no projeto para oferecermos uma solução customizada que atendesse todas as necessidades desse cliente”.

Por sua versatilidade e possibilidade de ampliação no próprio local de trabalho, o Sistema QuikDeck promove mais segurança, produtividade e otimização de custos. Conheça mais sobre essa solução clicando aqui!

A Orguel conta com um extenso catálogo de equipamentos para atender todas as necessidades dos clientes. Clique aqui e solicite seu orçamento.

Confira algumas fotos dessa super solução!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.