Preservação ambiental é destaque em construção residencial!

Preservação ambiental é destaque em construção residencial!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Preservação ambiental é destaque em construção residencial!

No estado do Espírito Santo está sendo construído um empreendimento residencial, planejado para ser moderno e focado na preservação ambiental, com conforto e exclusividade para os moradores.

Projetado com foco no cuidado com o meio ambiente, o edifício ocupa aproximadamente apenas 40% do terreno, gerando assim mais ventilação e entrada de luz natural. Além disso, sua infraestrutura foi pensada para capitação de energia solar, para alimentação do condomínio, e totalmente pronta para automatização dos apartamentos, não sendo necessário quebrar as paredes para isso, colaborando para a preservação ambiental.

O empreendimento está em construção com previsão de 12 meses de obra e a Orguel está fornecendo nessa etapa da obra, os Elevadores de Cremalheira para movimentação vertical de cargas e pessoas e, futuramente, os Andaimes Fachadeiros serão utilizados para a fase de acabamento de toda fachada do prédio.

De acordo com o Consultor de vendas da Unidade Vitória, Tiago Miranda, a Orguel foi escolhida para fazer parte dessa obra, devido à grande experiência da Orguel, “como o empreendimento é o primeiro do cliente na região, ele buscou uma parceria séria e competente, como a Orguel, garantindo assim que seu empreendimento será bem assistido”, conta Miranda.

Para conversar com um de nossos Consultores de venda, clique aqui e solicite seu orçamento ou dê uma olhada em nosso extenso catálogo de equipamentos clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.