Orguel e Crown, início de uma parceria promissora!

Orguel e Crown, início de uma parceria promissora!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A partir de março, os clientes da Orguel podem contar com mais uma solução na otimização dos processos logísticos de seu negócio: a completa e moderna linha de empilhadeiras elétricas e à combustão (GLP e diesel) da Crown.

Ao abrir o seu portfólio de soluções, a Orguel expande ainda mais a sua atuação pelo Brasil. Com operações iniciadas em 02 de março em Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Orguel passa a atender o nicho de transporte e movimentação de cargas, muito importante no Brasil. Até junho, será finalizado o cronograma de implementação desta  parceria no Ceará, Pernambuco e Espírito Santo.

Nesta parceria com a norte-americana Crown, uma das maiores fabricantes de empilhadeiras do mundo, a Orguel será a representante e distribuidora da marca, atuando na locação e venda de empilhadeiras e ainda na prestação de assistência técnica e venda de peças originais.

Com sede global em New Bremen, Ohio, a Crown possui sedes regionais na Austrália, Alemanha, China e Cingapura e uma filial própria no Brasil. A empresa investe continuamente no aprimoramento de seus produtos para oferecer equipamentos otimizados de acordo com as características de cada segmento.

Integrar agilidade na movimentação de cargas com a expertise adquirida em mais de 50 anos no desenvolvimento de soluções para a indústria, construção civil, petróleo e gás é um passo importante na história da Orguel.

Para atender às especificidades deste novo segmento, a Companhia desenvolveu áreas e processos em sua estrutura comercial e operacional. Além disso, programou treinamentos especializados para as equipes, inclusive fora do país. Tudo isso para garantir ao cliente uma qualidade superior de atendimento, alinhada ao padrão Crown.

A Orguel possui filiais estrategicamente localizadas em todo o país, e conta com mais de 800 colaboradores. Seus equipamentos e serviços são certificados e premiados pelos maiores órgãos de controle de qualidade do Brasil e do mundo.  Atenta ao crescimento da economia brasileira, a Orguel continua olhando o futuro, superando desafios e conquistando novos mercados.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.