Novo Terminal Portuário em Vila Velha/ES

Novo Terminal Portuário em Vila Velha/ES

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fonte: SimNotícia

O Complexo portuário de Vila Velha/ES é um dos maiores e mais competitivos da América Latina, e conta com vários Terminais de transporte de diversas cargas como: alimentos, produtos siderúrgicos, minério de ferro, matérias-primas em geral, equipamentos eletroeletrônicos, roupas, veículos entre outros.

Para integrar esse complexo e facilitar ainda mais a logística portuária, está sendo construído um novo Terminal Portuário, já que, de acordo com dados da administração, cerca de 88% das cargas que chegam ao Estado entram por Vila Velha.

As obras têm previsão para durarem um ano, e a Orguel está fazendo parte dessa expansão de grande importância para o estado do Espírito Santo, fornecendo o Andaime Multidirecional Mecanflex e Escoramentos Metálicos.

Por se tratar de um terreno muito irregular, foi formulada uma solução completa com esses equipamentos, já que o Andaime Multidirecional Mecanflex possui grande praticidade e flexibilidade de montagem, sendo utilizado como torres de escoramento das lajes.

O Consultor de Vendas Tiago Miranda, responsável por essa obra em Vitória, destaca os diferenciais da Orguel e das soluções: “A utilização do Andaime Multidirecional Mecanflex foi fundamental para que conseguíssemos mais opções de alcance em altura aos níveis exatos para a concretagem. Além do rápido atendimento da Orguel, tendo em vista a grande urgência do cliente.

A Orguel conta com um extenso catálogo de produtos e soluções customizadas para seus clientes, clique aqui e confira ou nos solicite um orçamento sem compromisso!

 

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.