Grupo Orguel presente no Festival Planeta Brasil 2018 – Belo Horizonte

Grupo Orguel presente no Festival Planeta Brasil 2018 – Belo Horizonte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

planeta-brasil-2018-bh-7

No dia 27 de janeiro, a esplanada do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi palco da edição 2018 do Festival Planeta Brasil. Várias atrações se revezaram nos cinco palcos montados, que reuniram o melhor da música, da arte e da diversidade cultural.

O evento que reuniu milhares de participantes contou com a participação do Grupo Orguel, que forneceu para o cliente QuartoAmado duas plataformas tesouras de 8 metros, utilizadas nas intervenções artísticas realizadas pelos artistas Baba Jung e Criola. planeta-brasil-2018-bh-5

Para Patrícia Reis, vendedora do Grupo Orguel, a participação da Companhia em eventos desse tipo é muito positiva: “O Grupo Orguel possui ampla experiência em desenvolver soluções eficazes para os desafios dos nossos clientes e, mais uma vez, a versatilidade dos nossos equipamentos pôde ser comprovada.”

As plataformas do Grupo Orguel são ideais para trabalhos em altura, oferecendo segurança e alta produtividade, além de estarem em conformidade com a NR 18 do Ministério do Trabalho. Elas estão disponíveis nos modelos tesoura, articulada e telescópica, podendo serem utilizadas nas mais diversas situações. Para saber mais sobre essa solução, acesse: www.grupoorguel.com.br/catalogo.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.