Orguel presente na transposição do Rio São Francisco

EMSA

Orguel presente na transposição do Rio São Francisco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

IMG-20170821-WA0008

A transposição do Rio São Francisco pretende resolver um dos grandes problemas do semiárido brasileiro, a seca. Essa é uma das maiores obras no Brasil atualmente e as intervenções acontecem em etapas e localidades distintas. As obras nos 140 km do trecho compreendido entre os municípios de Cabrobó/PE e Penaforte/CE, estão sob responsabilidade do Consórcio EMSA – SITON.

Para resolver uma intercorrência de acúmulo de água da chuva em um dos canais em construção, o Cliente solicitou a Orguel um projeto de bombeamento. Assim, foi elaborada uma solução composta por quatro bombas submersas de 30 CV, sete geradores com potências variadas, além de um compressor de ar de 275 PCM. EMSA-02 EMSA

Para Cláudio Richter, Consultor Orguel, o expertise da companhia para elaborar projetos inovadores e eficazes em situações desafiadoras, foram primordiais para a decisão do Cliente.

As obras no trecho estão previstas para terminar em 2018 e estão sendo realizadas sob a gestão do Ministério da Integração Nacional.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.