Soluções do Grupo Orguel nas obras de galpão logístico em PE

Soluções do Grupo Orguel nas obras de galpão logístico em PE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

galpao-logistico-pe-3

A construção de um galpão logístico em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, pela Diagonal Construções Ltda., contou com diversas soluções do portfólio do Grupo Orguel. Jaboatão dos Guararapes é um polo logístico com localização estratégica. Está a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional dos Guararapes, bem como dos Portos de Suape e de Recife. O novo galpão logístico irá concentrar empresas de alta performance, cujos negócios irão movimentar a economia, gerando mais dividendos e empregos para a região.

Andaime Multidirecional Mecanflex, Andaime Fachadeiro, Plataformas Articuladas, Geradores e Fôrmas Leves são alguns dos equipamentos fornecidos pela Unidade Recife para a execução do projeto. Eles estão sendo utilizados desde o início da construção, em várias frentes de trabalho. Seja na geração da energia utilizada durante a construção do edifício, ou na pintura da fachada, a parceria da Diagonal e do Grupo Orguel é sinônimo de alta produtividade e excelência. galpao-logistico-pe-1

Para Thémison Honorato, Consultor do Grupo Orguel, a escolha pela Companhia deve-se sobretudo à sua expertise na atuação de grandes projetos, excelente atendimento e estoque. Outro diferencial apontado por Diego Sena, Gerente Comercial é a presença constante das equipes de engenharia e de manutenção do Grupo Orguel no canteiro de obras: “A frequência do Grupo Orguel nessa importante obra assegura que o projeto seja executado sem maiores irregularidades, dentro do prazo pré-estabelecido e com a máxima qualidade. Nas reuniões de alinhamento, todas as necessidades do cliente são prontamente solucionadas pelas equipes com agilidade e efetividade”.

O Grupo Orguel há mais de 54 anos é referência no desenvolvimento de soluções ideais para os grandes desafios da indústria, construção, mineração ou infraestrutura. Clique e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.