Forno de Minas amplia seus negócios e a Orguel marca presença!

Forno de Minas amplia seus negócios e a Orguel marca presença!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Forno de Minas, líder nacional na fabricação de pães de queijo congelados, recebeu um novo sócio no ano passado, a McCain. Agora, a empresa mineira está ampliando seu centro de distribuição em Contagem/MG com o intuito de aumentar sua exportação e entrar em um novo mercado, o Europeu.

Com a ampliação a empresa poderá aumentar sua produção e armazenamento, facilitando a logística e distribuição de seus produtos. Essa estratégia é essencial para expandir suas operações para a exportação de produtos, gerar empregos na região e movimentar ainda mais a economia do país.

O investimento na obra é de aproximadamente 70 milhões e sua expectativa com a entrada da multinacional é exportar de 15% a 20% de seus produtos, hoje essa média está por volta de 8%. Investimentos como esse aumentam o poder do país, geram melhorias na região e mais reconhecimento ao estado de Minas Gerais.

“Temos muitas sinergias com a McCain e temos oportunidade de absorver muito da experiência que eles têm como uma empresa global”, disse Helder Mendonça, CEO e sócio da Forno de Minas.

“Estamos começando a aproveitar a estrutura da McCain pelo mundo para globalizar o pão de queijo. Eles vendem produtos em mais de 160 países.”

Como bons mineiros, a Orguel está participando dessa grande obra, fornecendo uma solução completa com Plataformas Tesoura, Articuladas e Fôrmas Metálicas. Além de todo o atendimento customizado para nossos clientes, com manutenções full-time e preventivas, garantindo o funcionamento ideal dos equipamentos durante a obra.

A Orguel conta com um extenso catálogo de equipamentos para atender a todas as necessidades de nossos clientes. Clique aqui e solicite seu orçamento.

 

Fonte: https://bvmi.com.br/forno-de-minas-confirma-investimento-de-r-60-milhoes-para-ampliar-fabrica/

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.