Conforto e design chegando a Porto Alegre

Conforto e design chegando a Porto Alegre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

As construtoras de maneira geral, parecem estar seguindo a tendência mundial da diminuição do tamanho das residências. Isso não por poupar apenas espaço ou materiais, mas também pela preferência das pessoas hoje em dia de morar em locais menores. Assim, mesmo com a correria do dia a dia, cuidar da sua própria casa ainda é algo possível.

Com essa tendência ganhando força, os modelos de apartamentos que seguem esse estilo têm ganhado destaque no mercado. Quitinetes, lofts (apartamentos duplex como são conhecidos no Brasil) e studios são exemplos desses modelos de construção. Além da facilidade de um apartamento pequeno, o apelo visual e sofisticado dessas moradias é incrível!

Em Porto Alegre/RS está sendo construído um condomínio residencial onde todos os apartamentos seguem essa linha de design. Com apartamentos duplex e padrão, o residencial contará com uma ampla área de lazer, incluindo um espaço destinados aos pets, e isso conquista os futuros moradores.

A Orguel está participando da construção do condomínio, cuja entrega está prevista para março de 2020. Foram cedidos cerca de 5,200 m³ de Andaime Multidirecional Mecanflex, uma Guincho de Médio Porte e um Elevador de Cremalheira, que estão sendo utilizados na construção da estrutura do empreendimento.

O Consultor de Vendas Robson Ferreira da Unidade Porto Alegre, destaca os diferenciais dos serviços da Orguel e os desafios encontrados na obra: “ O prédio possui uma arquitetura complexa, por esse motivo foi necessário criarmos várias estruturas em balanço para atendermos com segurança a necessidade do cliente, que já nos escolheu como fornecedora de equipamentos em outras obras, por saber da qualidade de nosso serviço e por apresentarmos excelentes soluções em engenharia.”

A Orguel conta com um portfólio de equipamentos para atender a diferentes demandas dos seus clientes. Saiba mais acessando nosso catálogo ou faça um orçamento sem compromisso clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.