Orguel se une a atleticanos de todo o mundo: sim, o Galo agora terá seu estádio!

Orguel na construção da arena MRV

Orguel se une a atleticanos de todo o mundo: sim, o Galo agora terá seu estádio!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Diz o ditado que tudo na vida do atleticano sempre vem precedido de fortes emoções. Por isso, o coração preto e branco resiste, insiste e confia até o fim. E essa crença e a torcida de milhões de atleticanos espalhados pelo mundo foram fundamentais para que um dos projetos mais audaciosos do time mineiro saísse do papel: o seu tão sonhado estádio. Um estádio que é feito de ferro, concreto e aço, mas também de emoção e muita, mas muita paixão.

 

Sobre o projeto

Após o projeto ser aprovado e adaptado à regulamentação de Belo Horizonte, a Arena MRV, nome dado ao estádio localizado no bairro Califórnia, terá quando finalizado, capacidade para acolher 46 mil torcedores apaixonados, 68 camarotes, 40 bares e 2.400 vagas de estacionamento.

A previsão é que as obras durem aproximadamente 30 meses. E quando chegar o grande momento da entrega, atleticanos de todo o mundo, com seu manto preto e branco viverão um misto de sentimentos: gritarão ‘é gooooool do Galoooooo’ em sua própria casa e poderão estufar o peito e irão comemorar: ‘Eu Acredito!’. Como diria o inesquecível poeta Roberto Drummond: “Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento.”

A Orguel, democrática que é, marca um golaço nesse projeto, uma vez que iniciou o fornecimento de equipamentos para as obras do estádio atleticano.  Em um passado recente, a Companhia forneceu suas soluções para obras de outros grandes estádios pelo país, inclusive o próprio Mineirão, na capital mineira. Além disso, a Orguel já prestigiou a torcida de outros times em eventos distintos. Como na presença da Orguel na entrada do mascote do Cruzeiro ou  a presença da Orguel no amistoso Flamengo x Orlando City.

A construção da casa própria do Clube Atlético Mineiro (Arena MRV) é fruto de investimentos do próprio time e da MRV, parceira de longa data da Orguel, e para esse monumental estádio, a Orguel está fornecendo materiais estruturantes para a fase de fundação.

A Orguel parabeniza a todos os atleticanos por essa incrível conquista! O Clube Atlético Mineiro e todos os times do Brasil sabem que a Orguel sempre tem uma solução para qualquer tipo de projeto. Entre em contato com nossos especialista e solicite um orçamento: www.grupoorguel.com.br | 0800  200 0001.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.