ANDAIMES E GUINCHOS PARA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS EM CAMPOS DE JORDÃO

ANDAIMES E GUINCHOS PARA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS EM CAMPOS DE JORDÃO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Andaimes e Guinchos - Campos de Jordão

Um condomínio residencial de alto padrão no Morro do Elefante, em Campos do Jordão, está utilizando Guinchos e Andaimes do Grupo Orguel para auxiliar no acabamento das nove torres do empreendimento. Ao todo, são 55 balancins e nove guinchos de médio porte para finalização das coberturas e muros laterais, além de 1.100 metros de Andaime Multidirecional Mecanflex para a fachada, que serão utilizados em forma de rodízio a cada duas torres.

O condomínio Le Premier Campos do Jordão é um empreendimento da EZTEC Empreendimentos e Participações S/A e está localizado em um verdadeiro paraíso ecológico. As unidades habitacionais terão de 101 a 189 metros quadrados privativos, com 3, 4 ou 5 dormitórios.

guincho-campos-jordao-1 guincho-campos-jordao-2
Campos do Jordão, considerada a

Suíça Brasileira, oferece badalados points enogastronômicos, bares temáticos, cafés requintados, renomados restaurantes, chocolaterias e lojas de grife. O Morro do Elefante, onde está localizado o empreendimento, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Seu curioso nome tem origem na formação da montanha, que de longe se assemelha ao contorno de um elefante.

O cume do Morro do Elefante alcança a altitude de 1.800 metros acima do nível do mar, promovendo uma inesquecível visão panorâmica da cidade. O local escolhido como sede do poder executivo possui um belíssimo jardim colorido por lindas flores, que faz parte do mirante em que milhares de pessoas posam para fotos o ano todo. O acesso ao ponto turístico pode ser feito de duas formas: pela estrada ou pelo teleférico.

Se a opção for subir de teleférico, a aventura fica mais divertida. Dezenas de cadeiras, suspensas por cabos de aço, levam as pessoas até o topo do Morro, possibilitando uma linda visão aérea do centro turístico da cidade. O teleférico existe desde 1970 e encanta os visitantes da cidade por se assemelhar a outros similares existentes em estações de esqui em diversas partes do mundo.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.