Andaime Multidirecional é a solução do Grupo Orguel em Sorocaba/SP

Andaime Multidirecional é a solução do Grupo Orguel em Sorocaba/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Unknown-1

O Grupo Orguel está presente na obra de substituição da estrutura metálica da planta da General Electric, na cidade de Sorocaba, em São Paulo. São aproximadamente 12 toneladas de Andaime Multidirecional Mecanflex, que estão sendo utilizados no reescoramento do alicerce da fábrica. O projeto prevê a remoção da antiga estrutura para substituição por uma nova, realizada em etapas. A empresa responsável pela execução da obra é a Marfin Estruturas Metálicas, parceira do Grupo Orguel em outros grandes projetos.

Unknown-22

A solução do Grupo Orguel oferece flexibilidade e alta capacidade de carga, vencendo dessa forma, um dos principais desafios da obra. O Mecanflex irá suportar a estrutura nos pontos onde ela será desconectada, garantindo a estabilidade de todo conjunto. As atividades da fábrica não serão interrompidas durante a obra. No projeto apresentado pelo Grupo Orguel, foi previsto o trânsito normal das empilhadeiras com a segurança necessária à operação.

De acordo com Fábio Godoy, Consultor do Grupo Orguel, “o projeto de reescoramento com o Andaime Multidirecional, fornece flexibilidade, otimização e praticidade ao Cliente, pois o que poderia ser um transtorno, tornou-se uma solução praticamente imperceptível na rotina da empresa”.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.