VENCEDORES ORGUEL

Vencedores Orguel

VENCEDORES ORGUEL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A confiança começa de dentro pra fora!

O trabalho em equipe e a motivação do nosso time é um dos pontos cruciais aqui na Orguel. Por isso, desenvolvemos campanhas internas para que nossos colaboradores tenham experiências únicas, o que auxilia no desempenho profissional de cada um e contribuem para o alcance dos resultados da companhia. Depois do sucesso da campanha “CONQUISTA DAS ESTRELAS” em 2019, com temática na saga Star Wars, neste ano, decidimos criar a campanha “VENCEDORES”, um desafio entre as Unidades da Orguel, que envolveu todos os colaboradores das Unidades de negócio, cada qual contribuindo para o alcance das metas estipuladas. A campanha se iniciou em março de 2020 e foi finalizada esta semana.

Logo no início da campanha, a pandemia pegou todos de surpresa, mudanças precisaram ser realizadas na rotina do nosso time, e na própria campanha o que poderiam ter atrapalhado os objetivos da campanha. Porém, além de ter sido um momento de grandes aprendizados, perseverança e empatia, nosso time mostrou ter uma criatividade inigualável para passar pelos obstáculos e disposição para lutar contra os desafios do mercado.

Sobre a campanha:

A campanha foi baseada nos filmes da saga VINGADORES da Marvel. Nossas 12 Unidades receberam o poder de um dos heróis de The Avengers e foram divididas em 3 chaves: Ultimato, Era de Ultron e Guerra Infinita.

Para agitar a campanha, as Unidades receberam decorações temáticas, campanha periódica de comunicações motivacionais foi veiculada durante os 10 meses, além de vídeos para que as equipes fortalecessem a sua união e tivessem ânimo para virar o jogo. Vários desafios também foram organizados para que os colaboradores se mantivessem engajados durante todo o período e se sentissem parte.

Mensalmente, as Unidades ganhadoras tinham direito a uma premiação surpresa, que incluía lanches, sorteio de brindes exclusivos e vale compras.

Em um ano tão desafiador como 2020, olhar pra dentro, cuidar, confiar, ter empatia e valorizar aqueles que estão mais próximos se tornou uma das maiores prioridades, e a campanha VENCEDORES teve um papel fundamental neste processo.

No meio de tantas incertezas, o projeto permitiu ao nosso time conquistar a confiança necessária para agir e enfrentar momentos tão turbulentos quanto ao que passamos neste período, fortalecendo equipes e reestruturando estratégias a campanha contribuiu para o sucesso de mais uma etapa concluída, pois tínhamos como objetivo principal, estimular o crescimento das Unidades Orguel e promover a integração dos colaboradores na equipe. Um movimento que vai além do institucional, pois a confiança começa aqui dentro.

 

Assista ao vídeo com o resultado final da campanha VENCEDORES ORGUEL:

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.