Retrospectiva Orguel 2018

Retrospectiva Orguel 2018

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Perseverança, adaptação às mudanças e coragem, são palavras que descrevem bem o ano de 2018 e, assim, esperamos que 2019 traga ainda mais desafios a serem cumpridos e muito mais prosperidade ao país e a todos.

Pensando em como esse ano foi de grande importância, preparamos uma pequena retrospectiva dos principais acontecimentos na Orguel. Esperamos que gostem!

Janeiro – Presença no festival Planeta Brasil – Belo Horizonte/MG

Em Janeiro, a Orguel participou da edição 2018 do festival Planeta Brasil na esplanada do estádio Mineirão em Belo Horizonte/MG, fornecendo duas plataformas tesoura de 8 metros de altura que foram utilizadas nas intervenções artísticas realizadas pelos artistas Baba Jung e Criola.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fevereiro – Destaque nas obras em fábrica de biofármacos

Em fevereiro, marcou presença na construção de uma fábrica de biofármacos em Valinhos, região metropolitana de Campinas, foram fornecidas no total 10 plataformas aéreas nos modelos tesoura e articuladas para a realização de instalações elétricas, de dutos de ar entre outras.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Março – Orguel em show internacional

Em março, a cantora Katy Perry voltou ao Brasil com a sua turnê Witness: The Tour. Para a montagem das estruturas do palco dos show nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, foram usadas grandes quantidades do Andaime Multidirecional Mecanflex.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abril – Solução ideal para obras na indústria

Com o fornecimento de uma plataforma articulada para ampliação da fábrica de pisos de um forte Grupo na produção de pisos, revestimentos e porcelanatos em Santa Gertrudes, no interior Paulista, a Orguel marca presença no mês de abril.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maio – Orguel marca presença em X CBPE no Rio de Janeiro

Entre os dias 9 e 11 de maio, a Orguel esteve presente no X Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas, representando o Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, solução exclusiva da Companhia no Brasil.

Clique aqui e saiba mais

 

 

 

 

 

 

 

 

Junho – Geradores de Energia no Copa do Mundo

Para garantir a energia durante a exibição dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia de 2018, muitas empresas optaram pela locação de geradores de energia para evitar imprevistos nesse momento.

Clique aqui e saiba mais

 

 

 

 

 

 

 

Julho – Mecanflex da Orguel no setor petrolífero

Em julho, a Orguel participou de vistorias em esferas de armazenamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), no Terminal Aquaviário da Ilha Comprida (TAIC), no Rio de Janeiro/RJ, foram fornecidas 60 toneladas do Andaime Multidirecional Mecanflex para a execução desse trabalho.

Clique aqui e saiba mais

 

 

 

 

 

 

 

 

Agosto – Obra fundamental no nordeste

Uma obra de grande importância no Ceará começou a tomar forma no mês de julho, o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe que prestará atendimento à população dos 20 municípios, e a Orguel está participando da realização desse projeto tão importante para a população, fornecendo 140 toneladas de Escoramentos metálicos.

Clique aqui e saiba mais

 

 

 

 

 

 

 

Setembro – Solução de Mecanflex em balanço no sul

Em uma obra no sul do país o cliente se deparou com um problema de espaço em sua obra, para que não houvesse interferência nas construções vizinhas, para isso, contou com a Orguel, que realizou uma solução de Mecanflex em balanço para atender a essa demanda.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

Outubro – Presença em show de Andrea Bocelli

Para comemorar seus 60 anos, o autor do clássico “Con Te Partiro e muitos outros sucessos, Andrea Bocelli passou pelo Brasil fazendo shows nas cidades de Brasília, São Paulo e Porto Alegre. E a Orguel esteve presente com o Andaime Multidirecional Mecanflex nas estruturas do palco em Porto Alegre.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

Novembro –  Aparecida/SP: construindo o futuro

A passagem entre as duas basílicas do complexo do santuário de Aparecida do Norte em São Paulo, está passando por uma reforma e ampliação, e a Orguel está presente nessa obra de tanta importância. A cidade de Aparecida em São Paulo, é uma das mais importantes cidades para o público católico no país, conhecida por possuir o maior centro de peregrinação da América Latina.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

 

 

 

Dezembro – Itaipava/ES ganha terminal pesqueiro

A cidade de Itaipava no Espirito Santo, é muito conhecida pela pesca, mas sofria com a falta de um porto específico. Após 13 anos de espera, a população irá ganhar esse porto e a Orguel está presenta na realização desse sonho.

Clique aqui e leia mais

 

 

 

 

 

Que 2019 seja um ano de ainda mais conquistas e que a prosperidade e as oportunidades sejam cada vez maiores.

A Orguel deseja a todos um ótimo 2019!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.