NOVIDADES NA CONCRETE SHOW 2014 DEVERÃO AGITAR O MERCADO DA CONSTRUÇÃO

NOVIDADES NA CONCRETE SHOW 2014 DEVERÃO AGITAR O MERCADO DA CONSTRUÇÃO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

concrete_show_2014

Palco dos mais importantes lançamentos da construção civil, o Concrete Show oferecerá aos seus visitantes a oportunidade de conhecer de perto funcionamento das máquinas, vivenciar contextos das mais diferentes obras e até mesmo testar equipamentos e ferramentas. Entre as atrações estarão mais de 170 empresas internacionais apresentando suas soluções ao mercado nacional, demonstração de paredes de concreto, pisos cimentícios, maquinários que em breve estarão no mercado e uma infinidades de setores representados.

A Husqvarna lança a sua linha de robôs e em seu estande, o visitante poderá vivenciar o funcionamento dessas máquinas de demolição. Este ano, a Moinho demonstrará a versatilidade e a praticidade dos equipamentos Optimas H-88, projetando uma rua e demonstrando, na prática, a operação de seus equipamentos.

Já a Propex quer chamar a atenção para o uso de macro e microfibras sintéticas para pré-moldados em túneis. Durante a feira, será lançado, também, o sistema da Mesa Deslizante SH que já foi utilizado com sucesso nas obras do Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, e do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, na Bahia.

O Grupo Astra fará o lançamento do Tubo PEX Multicamadas exclusivo para gás, ar condicionado e coletor solar e a Linha Ei composta por tomadas e interruptores – mercado onde a Astra amplia seus negócios no setor elétrico.

Uma das maiores redes de aluguel de equipamentos para construção do Brasil, a Locguel, empresa do Grupo Orguel, apresentará equipamentos de última geração e grande demanda. Entre os destaques estão os produtos fabricados na divisão de fôrmas da empresa. A fôrma New Jersey é uma das que estarão em exposição. Ela é feita para executar barreiras de concreto em estradas, viadutos, pontes e rodovias. Confeccionada em chapas de aço e com grande facilidade de montagem e desmontagem, esse sistema possui alto índice de produtividade.

A MC conta com soluções para construção, recuperação e proteção de Torres de Energia Eólica, que sofrem com a ação de diversos agentes agressivos, desde o ataque de cloretos até a ação abrasiva do vento.

A Concrete Show acontece no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo de 27 a 29 de agosto. Mais informações: http://concreteshow.com.br

Rodrigo Prada/Giovanna Pegorer (11) 2309-9709/ 97666-6423

FONTE Concrete Show / PRNewswire

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.