Sistema de Acesso QuikDeck: solução em Viracopos

Sistema de Acesso QuikDeck

Sistema de Acesso QuikDeck: solução em Viracopos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, está instalando novos forros em suas áreas internas. Por se tratar de uma edificação de pé direito alto, nos pontos localizados próximos às estruturas conhecidas como “árvores”, os desafios de acesso são grandes e por isso, o Sistema de Acesso QuikDeck foi a solução escolhida pelo cliente para entregar o projeto no prazo acordado com a administração aeroportuária.

São aproximadamente 225m² de QuikDeck empregados em torno de 3 árvores. Cada árvore possui cerca de 75m². A solução exclusiva da Orguel permitiu que as entregas das áreas ocorressem em menor tempo, se comparada ao tipo de equipamento que até então estava sendo adotado pelo cliente. Para Guilherme Paz, Consultor Comercial, o sistema foi de encontro às necessidades do cliente: “Embora esteja operando em capacidade limitada, em virtude da pandemia, o Aeroporto de Viracopos possui um papel importante na malha aérea brasileira. Por isso, o trabalho requer segurança e alta produtividade!

O Sistema de Acesso QuikDeck é uma solução BrandSafway exclusiva Orguel no Brasil, já foi utilizado na instalação das claraboias do novo terminal de passageiros do Aeroporto tempos atrás. Você pode conferir esta e outras aplicações do sistema acessando www.orguel.com.br/cases.

Para mais informações sobre o Sistema de Acesso QuikDeck, consulte-nos!

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.