Mês da crianças com direito a Concurso de Desenho Infantil Orguel 

concurso de desenho infantil

Mês da crianças com direito a Concurso de Desenho Infantil Orguel 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Orguel desenvolveu o 1º Concurso de Desenho Infantil. O projeto ocorreu ao longo do mês de outubro, incentivando a criatividade e o lado artístico dos filhos dos colaboradores.

As crianças foram divididas em três categorias determinadas pela idade. A ideia central do projeto era permitir que elas e os pais trabalhassem em conjunto. O desenho deveria ser uma representação do dia a dia do pai/ mãe na empresa e levaria o primeiro, segundo e terceiro lugar os desenhos mais criativos, originais e coerentes com o tema.

Para executar a tarefa, a criança deveria unir os relatos que os pais fazem a respeito do trabalho e a imaginação que elas têm sobre o que eles fazem durante o horário que estão na Orguel. A entrega dos desenhos foi uma mistura entre a magia pela qual as crianças enxergam o mundo e o afeto que elas possuem pelos pais.

Foram entregues desenhos que além de expressarem a pureza dos filhos, evidenciaram como os pais são suas maiores fontes de inspiração. As crianças que participaram, tem entre 03 e 12 anos, e não há dúvidas de que entre uma idade e outra, apesar de estarem crescendo, os pais são os grandes ídolos.

A Orguel acredita na importância de dedicar tempo aos filhos e sabe o quão difícil pode ser estar no trabalho e deixá-los em casa. Por isso, sempre que possível fazemos questão de humanizarmos essas relações, permitindo que nossos colaboradores dediquem tempo de qualidade as pessoas que mais esperam pelo seu retorno para casa.

Clica aqui e acesse ao carrossel dos desenhos ganhadores!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.