GRUPO ORGUEL PARTICIPA DA MAIOR OBRA DA VALE NO PAÍS

GRUPO ORGUEL PARTICIPA DA MAIOR OBRA DA VALE NO PAÍS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

grupo-orguel-obra-vale-para
O Grupo Orguel mais uma vez está presente em uma importante obra do país: o Projeto SD11, em Canaã dos Carajás/Pará, com a locação do Andaime Multidirecional Mecanflex. Por meio da parceria com a empresa MIP Engenharia estão sendo fornecidos 30 mil metros do equipamento, podendo chegar a 50 mil no período de dois anos.

O Andaime Multidirecional Mecanflex auxiliará os funcionários da obra na montagem das empilhadeiras da mineradora. “As primeiras empilhadeiras foram montadas com andaimes de tubo, mas apresentamos ao consórcio MONTCALMMIP as vantagens e facilidades do Mecanflex. Com a locação do equipamento a empresa terá uma economia de 20% na obra, incluindo mão de obra, cronograma e perda de acessórios”, afirma a coordenadora de locação industrial da Mecan, Flávia Azevedo.


Andaime Multidirecional Mecanflex

O sistema é constituído de uma pinça com chaveta rápida autobasculante (Mecanflex) que encaixa em uma peça de engate (estribo), travando o sistema. Empregado em áreas industriais, de mineração, petroquímica e siderúrgica, o Andaime Mecanflex pode ser montado nos mais diversos formatos e intercambiável com outros andaimes.

A versatilidade e praticidade do sistema permitem que ele seja montado por apenas uma pessoa, oferecendo maior rapidez, economia de mão de obra, simplicidade e segurança. Além disso, garante produtividade, economia e segurança para a obra.

Projeto S11D

O Projeto Ferro Carajás S11D, localizado na Serra Sul de Carajás, é o maior empreendimento da história da Vale e o maior da indústria de mineração. O projeto consiste na construção da mina, usina de processamento e o sistema de logística, aumentando a produção de minério de ferro no local.

O Grupo Orguel oferece o Andaime Multidirecional Mecanflex para locação, além de outros equipamentos para a sua obra como geradores e plataformas aéreas. Clique aqui e conheça os nossos equipamentos.


Conheça o Projeto Ferro Carajás S11D

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.