Conhecimento e integração para os colaboradores Orguel!

universidade orguel

Conhecimento e integração para os colaboradores Orguel!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em 2020, um grande projeto saiu do papel e ganhou forma:  a Universidade Orguel! Desenvolvido para compartilhar o conhecimento e a integração entre os colaboradores, a Universidade Orguel conta com cursos e treinamentos focados no negócio da Companhia, além de outros específicos, direcionados para a segurança do trabalho, desenvolvimento pessoal, gestão do tempo, comunicação, imagem e grandes projetos que ainda estão por vir!

A plataforma de ensino foi planejada para alcançar todos os colaboradores da Companhia, em etapas, que consistem em cursos livres e específicos para capacitação da função. Ou seja, se um colaborador que precisa ser treinado obrigatoriamente em um determinado sistema, só alcança a certificação se concluir os módulos obrigatórios do curso. Aprendizado e treinamento se tornaram uma das maneiras mais importantes para alcançar o desenvolvimento da companhia, é facilidade e alta tecnologia a favor do conhecimento.

E o retorno tem sido bastante positivo, muitos dos colaboradores vem enfatizando os benefícios profissionais e pessoais que o curso vem trazendo para cada um, como a da colaboradora Marcileny Barcelos, que realizou o treinamento Matriz do Tempo: metodologia de gestão de tarefas “Cada vez mais, percebo que o tempo voa. E que a melhor forma de se aproveitar, é definir as prioridades e entender que nem sempre o que é urgente é realmente importante. “Conhecimento e integração para os colaboradores Orguel.

A Universidade Orguel é uma iniciativa pioneira entre as empresas do setor. Em breve, a Orguel passará a desenvolver conteúdos próprios, com base na experiência adquirida em seus mais de 57 anos de atuação no mercado, uma gama de cursos que irão agregar na vida de todos os nossos colaboradores. Nada melhor do que contar com a vivência de um time multidisciplinar, que esbanja conhecimento e técnica no dia a dia.

Porque para a Orguel, o conhecimento e a prática levam a um único caminho: a excelência!

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.