Conheça o Acesso Suspenso QuikDeck, solução inovadora!

Acesso Suspenso QuikDeck

Conheça o Acesso Suspenso QuikDeck, solução inovadora!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck é uma solução Brand Safway exclusiva da Orguel no Brasil! Uma plataforma de trabalho suspensa ampla, modular com treliças e tecnologia de ponta que oferece a vantagem de trabalhar com segurança, aliada a alta produtividade para vencer os mais diversos tipos de desafios em acesso!

A montagem do sistema é fácil e simples. O equipamento é ajustável, atendendo a várias geometrias e/ou áreas. O QuikDeck serve como plataforma de apoio para andaimes convencionais, preservando a área sob a montagem.  Fabricado em aço de alta resistência, com excelente capacidade de carga e estabilidade, o QuikDeck forma uma superfície plana e rígida que proporciona total segurança tanto na montagem quanto no uso do equipamento.

O Acesso Suspenso QuikDeck permite um aumento de eficiência na instalação, reduzindo custos de mão de obra. Os componentes podem ser facilmente manuseados e não requerem ferramentas nem habilidades especiais para a montagem, pode ser realocado à medida do desenvolvimento do projeto, sendo um sistema versátil, usado com sucesso em diversos tipos de desafios como, montagem no solo e içado posteriormente ou diretamente no nível de trabalho.

Clique aqui e veja diversas aplicações do Sistema de Acesso QuikDeck!

Para informações mais detalhadas sobre a solução exclusiva da Orguel no Brasil, consulte nossos especialistas!

 

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.